Programa de Proteção ao Cliente

Apoio ao cliente, SAC, Atendimento via WhatsApp, Atendimento via Email,

Fique tranquilo, nós estamos aqui para garantir que sua compra será excelente!

Nós reembolsaremos ao comprador pelas mesmas vias utilizadas durante o pagamento, o custo relacionado ao produto adquirido em nosso site, efetivamente realizado e pago pelo cliente, em situações em que o comprador reclame:

  • não ter recebido algum item ou artigo comprado
  • o produto foi recebido com defeito ou quebrado
  • o produto recebido é diferente do que foi comprado pelo cliente
  • O cliente está arrependido e não deseja mais o produto

Condições gerais do programa

Este Programa de Proteção ao Cliente (adiante denominado como “Programa”) aplica-se ao usuário que navega em nosso site e compra produtos em nossa loja, que desde já dá como certo o aceite e concordância com todos os nossos Termos e Condições e Politicas, inclusive de Marketing.

Desde já aceita e entende que para usufruir desta vantagem deve cumprir certos requisitos de compra e recebimento do produto a seguir especificados.

O site em questão declara que não oferece nenhum tipo de seguro sendo que o presente programa não pode ser em nenhuma hipótese considerado um contrato de seguro. O site não cobrará do usuário nenhum valor para utilização dos benefícios do programa. O Programa se destina a proteger o usuário deste site nos casos mencionados no presente documento.

Requisitos para participar do programa

Para que tenha direito a utilizar o Programa o Comprador deverá reunir as condições que se detalham a seguir (“Requisitos”) :

  1. Abrir um reclamação através do formulário de contato acessível no site ou através dos canais abaixo:
    • WhatsApp: (21)9590-26072 (somente texto e imagens)
    • E-mail: criativarosearte@gmail.com
  2. Seus dados devem estar atualizados, serem próprios e verdadeiros, os mesmos utilizados durante a finalização da compra em nosso site.
  3. Não ter utilizado da vantagem deste programa em compras concretizadas nos últimos 6 meses.
  4. Ser residente no Brasil.
  5. Responder às solicitações de informações dentro dos prazos requeridos.
  6. Ter em mãos o Recibo de Entrega pessoal: NF ou DANFE assinada pela pessoa que recebeu (com nome e documento)

Cobertura do programa

O Programa somente cobrirá Reclamações relativas a bens tangíveis quando:

  • Apresentar todos os Requisitos exigidos pelo Programa.
  • Comprovar com imagens danos ocorridos no transporte.
  • Não for resultado de má utilização do comprador.
  • As Provas forem fidedignas e corresponder exatamente ao objeto da reclamação.
  • A Reclamação do comprador for feita dentro do período de até 7 dias corridos após a data prevista de recebimento do produto, ou de efetivo recebimento do produto.

Procedimento de reclamação

Quando recebermos a Reclamação através de um dos nosso canais de atendimento ao cliente, nos informando sobre uma transação com insatisfação, ser lhe á solicitado pelo mesmo meio disponibilizado pelo cliente, as informações necessárias para tratamento da demanda conforme o caso, exigidos no Programa. Uma vez apresentados todos os Requisitos, nós analisaremos e lhe será informado nossa decisão.

Caso nossa loja decida conceder (a seu exclusivo critério) o benefício do programa, estornará ao Comprador o valor do produto objeto da reclamação ou parte do custo de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador na finalização de sua compra.

Sem prejuízo, mesmo que uma Reclamação cumpra com todos os requisitos estabelecidos, nossa loja se reserva o direito de recusar ou denegar cobertura desta, sem que esteja obrigado a comunicar ou expor as razões de sua decisão e sem que isso gere qualquer direito a indenização ou ressarcimento a favor do comprador.

Eventualmente, caso o cliente inicie uma reclamação por ter recebido um produto com danos ocasionados por transporte, ele poderá aceitar ter uma devolução proporcional do valor do produto, permanecendo com o produto nas condições recebidas.

O usuário assistido pelo Programa se compromete a não reclamar judicial, administrativa ou extrajudicialmente contra o site/loja física por qualquer eventual discordância em relação a valor efetivamente recebido no Programa.

Custos

O benefício do Programa de Proteção ao Comprador é totalmente gratuito, independentemente da decisão adotada pelo Site/Loja física.

O site não oferece seguros

O site expressamente declara que não é uma seguradora nem promove ou oferece nenhum tipo de seguro através do Programa de Proteção ao Comprador.

O Programa objetiva somente que os compradores, ao cumprirem determinadas condições e requisitos, sejam ressarcidos de certos custos específicos, sem qualquer contrapartida pelo benefício.

Proibições

Os Usuários não poderão: incorrer, a critério do site, em condutas ou atos dolosos ou fraudulentos para obter a cobertura do Programa nem atuar em conivência com outras pessoas ou usuários a fim de obter a cobertura.

As práticas acima mencionadas, bem como o recebimento de reiteradas Reclamações, serão investigadas, e o infrator poderá ser sancionado com a suspensão de qualquer beneficio, sem prejuízo das ações legais de natureza civil e penal.

Caso constatada fraude de qualquer natureza, o site se resguarda no direito de realizar a reversão e ação a que der direito.

Modificações no programa

O site se reserva o direito de a qualquer tempo modificar os Termos, requisitos e/ou demais condições deste Programa. Todos os termos modificados entrarão em vigor na data de sua publicação.

O site se reserva o direito de descontinuar, terminar, cancelar, suspender temporária ou definitivamente o Programa a seu exclusivo critério sem que isso gere aos Usuários qualquer direito, tenham ou não já iniciado alguma reclamação no Programa.

Jurisdição e lei aplicável

Este Programa estará regido em todos seus pontos pelas leis vigentes. Qualquer controvérsia derivada do presente programa, sua existência, validez, interpretação, alcance ou cumprimento, serão submetidas a análise na forma e foro previstos nos Termos e Condições e Politicas da loja.